Meus Girassóis... Blog do Acácio: coletânea de pensamentos, artigos, crônicas, poesias e reflexões!!

O girassol é uma flor notável! Aos primeiros raios do Sol, emanados do Leste, o girassol volta-se para ele e acompanha-o em todo o seu caminho de luz. Sua cor amarela, vibrante, é um convite ao otimismo. Meus Girassóis é um Blog voltado para compartilhar minhas experiências, reflexões, pensamentos... Cada postagem que faço é como um girassol, uma lembrança de como devemos ser gratos à vida, acompanhar a trajetória da luz e aguardar, com alegria, um novo amanhecer! Perdoe-me, se em algum momento, você se sentir ofendido ou desconfortável com minhas palavras. Não é a minha intenção. Entenda-as como uma flor que lhe ofereço, recheada de paz, amor e compaixão. Elas representam minha essência, ainda imperfeita, tudo o que hoje sou, após um aprendizado constante, com inúmeros mestres, companheiros e amigos que passaram por minha vida. À eles, minha eterna gratidão!

Comentários

  1. Excelente texto. Realmente, seu blog é um girassol!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, querida! Continuo meditando com os seus lindos acessórios

      Excluir
  2. Amigo vc foi mto feliz na escolha do nome do blog, que por si só já trás consigo beleza, alegria e força; agregou ainda mais graça, energia positiva e vigor com a maravilhosa estética da capa do blog, pois a imagem do canteiro de girassóis é inspiradora; e depois nos brinda com seus textos inteligentes, reflexivos, instigantes e atemporais! Só me resta agradecer e cobrar-lhe assiduidade para nosso deleite.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adriana!!! Sempre gentil e amável! Obrigado, amiga, um elogio desses vindo de você, é gratificante! Paz sempre!

      Excluir

Postar um comentário